13 de setembro de 2009

Como borboletas

"Deveríamos ser como borboletas, e ter a coragem de enfrentar a metamorfose da vida, para sermos livres..."
(Patty Vicensotti)

Um comentário:

  1. "Não haverá borboletas
    se a vida não passar
    por longas e silenciosas metamorfoses."
    (Rubem Alves)

    Essas analogias de borboletas me caem bem, já escrevi tanto sobre isso amora, tanto...
    Deixo-te um dos meus....

    Ser de rastejares valoriza o transceder nos ares....Aprendi no estar de pupas , a fazer crescer o meu desejo de libertares, depois de me sentir chão, sei melhor esse usar de asas. Esses mecanismos singulares, o romper casulos, o ganhar os ares... por que o que não mata, amortece....e o que me faz sofrer também fortalece...
    Teço vida, fortaleço, cambaleio, enlouqueço, esfomeio, entorpeço, anseio engrandeço...
    Metamorfoseio...
    Articulo, acumulo vontades, veiculo verdades, ejaculo coragens...venço meu casulo.
    É o fio da vida que se tece, o sofrer também aquece quando enobrece e faz crescer.

    ....Erikah Azzevedo...

    E a menina patty tb é desses borboletares né, e borboleta como ninguém, por meio das suas asas_palavras...

    Bjos lindona.

    Erikah

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)