20 de outubro de 2009

Hoje estou sensível a qualquer palavra, a qualquer gesto a qualquer coisa. Hoje me limito a não dizer, a não fazer,ou entender. Quero somente que minha solidão, me acalme e me diga o que melhor fazer. (Patty Vicensotti)

2 comentários:

  1. IDEM!!

    Sabe, te acho muito parecida comigo, observo muito nas suas palavras, no seu jeito de sentir qdo escreve. Se isso é bom já não posso dizer, hehe, eu particularmente gosto muito de mim, só não gosto qdo estou de péssimo humor (ultimos dias), é raro, mas acontece as vezes.
    Mas vou te dizer uma uma coisa, esse texto me tocou muito, é como meu reflexo no espelho. Sei que vai passar, mas se vc quiser companhia, estou aqui, e pode ficar tranquila que meu humor já está melhorando ok?
    Vc escreve lindamente, queria poder definir direitinho o que acho, mas to na maior briga aqui com meu pensamento e não consigo dizer da maneira como gostaria, mas acho que da para vc entender, vou resumir, amo ler o que escreve!!
    Não era assim que eu queria me expressar, mas eu tinha que comentar agora, nesse momento e as palavras certas ficaram travadas, aff...
    Eu te disse que sou "esquisita"!!
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é um dia onde estou realmente sensivel,esse texto caiu como luva para o momento de separação que estou vivendo,caindo fichas,e foi minha minha solidão que me fez enxergar com clareza a minha vida e decidir tomar atitude.Belo texto.

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)