17 de outubro de 2009

Homenagem à Cela,com carinho! http://anovacela.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Que bom se pudesse estar perto desse anjo que mesmo ferido, ainda tentava voar, procurando um mundo diferente.
    E a dor diminuia por ele estar lutando!!
    Que lindo, adoro anjos, eles existem, também devem se ferir, mas estão sempre dando um jeitinho de curar um corpo.

    Num outro comentário que fiz no seu blog, vc me disse que eu estava te deixando mal acostumada por vir aqui, tu n sabe o fascinio que tenho pela escrita, nem sempre da para comentar, pois para mim, fazer um comentário, tem que vir lá do fundinho do coração, e gosto de fazer isso com calma, ler, reler e comentar no momento que sinto...
    Ah, sou meio esquisita, mas detesto fazer as coisas somente para agradar aos outros, prefiro não fazer, isso é falso. Posso até fugir um pouquinho do tema as vezes no meu modo de se expressar, mas é meu jeito mesmo e gosto dele assim, hehe..
    Agora vou dizer uma coisa, as vezes começo falar e não paro mais...o Lukas é quem diga, hehe!!
    Querida, vc é muito linda e eu adoro estar aqui no seu cantinho, como eu disse se fosse só para agradar vc eu não viria, aqui é bom demais.
    BEIJOS MILLLLLL.

    ResponderExcluir
  2. Patty meu anjo!
    Tu sabe o qnto me emocionou essa homenagem neh?
    Como disse, ha mto tempo ngm me escrevia algo taum lindo assim!
    Te amo guria linda!
    Amizade eterna! =)

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)