3 de outubro de 2009

Não que eu quizesse, mas as circunstâncias me modificam. Me alteram,dependendo da forma que chegue à mim. Não que eu seu seja intolerante, mas tenho ponto fraco,tenho meu limite,tenho meu pudor. Se esbarrarem nisso,explodo impiedosamente. "Brincadeiras" comigo,tem tempo e dosagem certa. Portanto só me ofereça aquilo que você tem de verdade. Se não for,me deixe em meu canto. Tenho uma mania terrível de me deixar levar, mais também uma percepção tremenda de quem não vale apena. Sou "adoçada" a sua maneira. (Patty Vicensotti)

5 comentários:

  1. Ainda bem que temos nossos limites.
    Gostei muito dessa frase no final...
    "Sou "adoçada" a sua maneira."

    Eu tbem sou assim reciprocidade.



    Beijo e abraços apertados...
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Opss ja ia esquecendo...tava com ssdds viu rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Reciprocidade.....miga vc falou tudooooooo!!
    Nosso limite,é a nossa medida máxima.
    Se isso ultrapassa,vira excesso...
    E nada que é demais é bom.Pode reparar!
    Eu sou muitooooooooo tranquila,até que chegue a esse ponto!
    Depois é um caminhão de açúcar pra adoçar a Patty...
    kkkkkkkkkkkkk

    Miguxa do meu core,
    que vc também tenha um findi perfeito!
    Estava com saudade de vc!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. "Portanto só me ofereça aquilo que você tem de verdade.
    Se não for,me deixe em meu canto."

    É claro que eu não podia deixar de comentar sobre isso, adorei essa parte ai, são palavras que para mim são de extrema importância, não suporto sentimentos falsos, posso até ser muito chata, quer dizer eu sou muito chata, mas eu costumo dizer: nunca diga que me ama se realmente não sente, esse sentimento não se diz por banalidade, acho que tem que estar certo disso, sou prova de que muitos "eu te amo" que eram ditos para uma pessoa mega, hiper, super especial para mim (não vou citar nomes), se tranformou em descaso, quer dizer, essas pessoas não amavam.
    Para tudo tem um limite sim, todos nós temos, eu sou bem paciente, muito teimosa, insisto muito no que sei que vale a pena, luto muito por pessoas que sei que valem a pena, mas NUNCA digo "eu te amo", se realmente não sair lá do fundo do coração, por isso achei muito legal essa parte que colocou no texto, quer dizer, gostei dele inteiro, mas isso me chamou muito a atenção.
    Bom quanto ao que me respondeu no outro comentário, vc disse que está aprendendo, então vou te dizer uma coisa, não desista do seu blog, mesmo q bata um desanimo as vezes, mas é um cantinho muito legal.
    Eu não tenho blog, não quero ter pois acho que essa vontade tem que vir de dentro e para ser sincera eu não tenho, então não vou fazer uma coisa que vai ser falso, mas uma coisa é certa, eu ADORO visitar, comentar, fico fascinada com as coisas que encontro nos blogs, se livrar de mim nesses cantinhos não é muito fácil ok, já vou te avisar, e não repare, pois as vezes acabo escrevendo mais que o próprio blogueiro, não sei se isso é feio, O Lukas diz que não, mas ele já está acostumado comigo, mas pode me avisar se exagero, afinal é assim que a gente aprende a não ultrapassar os limites...ai meu Deus, deixa eu parar por aqui, não quero abusar do seu limite, rsrs.
    Beijo e desculpe se falei demais.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...ai Luiza,se todo mundo "ultrapassasse" meu limite assim,eu iria amar viver "transbordandooooo"...rsrs
    Fiquei feliz com seu comentário,com sua presença no meu cantinho viu?
    Esse texto eu escrevi com meu core muito decepcionado.Assim como vc,uma das coisas que mais acabaaaaa comigo é a falsidade.Literalmente não sei lidar com isso.Não suporto pessoas que se "vestem" daquilo que não são,que falam aquilo que não sentem,que finge aquilo que não vive.Eu me deixo levar muito facilmente,sempre acredito nas pessoas e no carinho delas.E quando acontece algo que "desmente" isso,me faz sofrer muito.Porque tenho várioooooos defeitos,mas sou muito verdadeira em tudo que faço,principalmente com as pessoas.Tudo que eu digo e faço é com muita sinceridade.Do contrário fico na minha.E gosto dessa reciprocidade.
    Sobre blog,juro que agora é que estou começando a pegar o jeito.O meu foi a Lilian que me ajudou a abrir,porque nem sabia por onde começava...rsrs
    As vezes fico meio perdida por aqui..rsrs
    E olha,você não falou demais,portanto NÃO tem nada de feio viu?
    Como eu disse um dia pro Lukas,gosto de pessoas que falam abertamente o que pensam,sem receios,sem frescura...(dentro de limite "verbal" é claro..rsrs)
    Pessoas como vc podem escrever um livro aqui (que respondo outro...)
    kkkkkkkk....

    Brigada pelo carinho Luiza!
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)