5 de outubro de 2009

Carinho selado de irmã

Quanto carinho ganhei da Li... Tudo de uma só vez... Tem como não ficar feliz com uma amiga assim?? ♥

Esse ultimo é pra repassar a 15 blog que te surpreenderam,e justificar porque te conquistou.. Eu ainda sigo poucos blogs,e sempre quando é pra indicar eu fico perdida.Nem todos que eu repasso os selinhos vem buscar,e os que vem (Lucy e Lilian),já foram indicados. (Lukas,todos que recebo, 100% veio de ti.Mas ainda terei um pra te indicar tá?) Então eu indico pra alguém muito especial também: ~~>Pra Jô http://borboletassaofelizes.blogspot.com/

Que me surpreendeu porque em tão pouco tempo,já senti tanto carinho. Jô,é de coração viu?? Te adoro! ~~>Lilian, Você já recebeu,mas só queria dizer,que é bom demais ter uma irmã como você! Muito,muito obrigada por tudooooooooooooo! Amo vc do fundo do meu core mesmooo! (Os outros selinhos acima deixo aqui pra que quem quiser leve meu carinho) Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)