28 de novembro de 2009

Perdida

Onde foi que fiquei? A sombra da saudade, em versos imersos desse meu segredo.
Onde foi que me deixaste? A romper em desejos, em pó,em crise,em medo.
O que foi que me fizeste? A tomar minhas mãos, incansáveis,sangrando em vontades intermináveis.
Onde foi você,depois de me roubar? Teu silêncio me estremesse. Minha voz não te esquece... Te chama...te ama...te pede. (Patty Vicensotti)

2 comentários:

  1. Que linda poesia Patty!!

    Olha, não vou me despedir de ti, adoro muito vir aqui, mas se eu não aparecer, pode ter certeza que estarei acompanhando de longe, e se não acompanhar, estará aqui no coração.
    Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e não estou conseguindo respirar, tem um nó atado na minha garganta e preciso fazer algo antes q me sufoque e isso tem me tirado um pouco da inspiração para comentar nos blogs, e vir aqté aqui, fazer um comentário sem aquele "tcham" que sempre tive, não acho legal, seria até estar desrespeitando os blogueiros e eu não faria isso por nada, pois todos que acompanho, que respondem meus comentários, não merecem isso, sei lá, é assim que sinto a esse respeito.
    Vou repassar esse mesmo recado para alguns blogs que sigo, pelo menos aos que me acolheram com td carinho.
    Me desculpe usar seu espaço para falar um pouco além do que deveria, mas vc merece e tem meu respeito, não acho legal sumir ciente que poderia ter avisado.
    Os blogs são para mim um refugio, onde tenho paz, são escolas que me ensinam muito, onde encontro textos, poesias, desabafos que tbm me fazem refletir...mas no momento não estou conseguindo pensar, me dedicar.
    Assim que der eu volto, obrigada por tudo.

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. Eu também perdida.
    Perdida de amor por uma voz, por um cheiro...
    E não quero me achar tão cedo.

    Bjinhos em ti
    Mah

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)