23 de dezembro de 2009

Vivi. Amadureci nas experiências. Cresci nas atitudes. Me decepcionei nas expectativas. Me surpreendi nas coisas que achava distante. Chorei,sorri. Acima de tudo,APRENDI. Acho que conquistei carinho, como também dei muito. Senti raiva (sim....) mais nada que o AMOR não me fizesse pensar. Sou um coração mole (não bobo), um cofre onde guardo os gestos que ganho.
TODINHOS... E viva a reciprocidade! Quebrei alguns conceitos, e vi que se nos permitirmos, podemos encontrar o melhor em tudo. E que quando olhamos pras coisas com valor, mínima que seja,ela responde. Valeu cada minuto ao lado de um amigo. Cada conselho... Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam, suprem uma certa necessidade, algo que nos complete. Eu vivi muitos dias pra entender que cada um é único. e que nós nada mais somos do que pequenas partes dependentes um dos outros. É bom ser diferente.
Melhor ainda é saber ser gente.... Consciente. Digna.
(Patty Vicensotti)

2 comentários:

  1. E eu me vi no seu texto!!
    É até engraçado dizer isso, mas juro que esse texto me deu um grande alívio, tava confusa, mas de certa forma vc esclareceu o que eu estava sentindo e me ajudou superar minha insegurança por estar se sentindo assim...foi um belo presente viu?
    Beijos querida...posso copiar e guardar para mim?

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Me identifiquei!! XD
    É bom viver coisas novas e coisas que já passamos... É bom viver!
    Beijos

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)