9 de janeiro de 2010

Mas o que eu deixo, é tão sincero. Talvez até incômodo. Nunca paro pra pensar, no que eu possa causar, ou sobre o que possam dizer. É instintivo. Coração sem cautela. E eu me orgulho tanto disso... (...porque só o amor me leva a reações mais importantes.) (Patty Vicensotti)

4 comentários:

  1. Querida(o) blogueira(a), quando comecei a fazer comentários e seguir seu blog, fui recebida com muito carinho, foi maravilhoso estar aqui esse tempo.
    Hoje infelizmente venho me despedir, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, achei que o mínimo que poderia fazer era deixar esse comentário,
    Para alguns talvez não faça a menor diferença, para outros tenho certeza que fará, mas independente disso, FOI BOM DEMAIS estar aqui.
    Espero de coração que não me leve a mal, o motivo dessa decisão é particular, por isso decidi enviar o MESMO comentário a TODOS os blogs que sigo, que comento, se esquecer de algum, será por esquecimento mesmo, não por indiferença, pois como a maioria de vocês sabem, não sou blogueira, me atrapalho toda as vezes, mas tenho verdadeira paixão por todos, perdi a motivação para continuar (o motivo particular), e na minha opinião, fazer um comentário num blog apenas para marcar presença, é estar faltando com o respeito com alguém que tanto se dedica, postando, procurando fotos, organizando... VOCÊ.
    Só tenho a agradecer muito pela acolhida, pelo tempo que fiquei aqui, pela sua compreenção, pelos que responderam a meus comentários, pelos que não responderam, pois cada um tem seu jeito de blogar, enfim, espero de coração, que tenha cada vez mais sussesso, seu blog é lindo. Parabéns!!
    Agradeço em especial e Cela de um Anjo Caido, antiga Cela (citarei somente esse nome por ter sido o primeiro blog que conheci e segui na minha vida), foi através dela que aprendi o caminho desse mundo cheio de magias que você blogueiro oferece aos seguidores e leitores.
    Fique com Deus e mais uma vez muito obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    lindas poesias.
    Gostaria de te convidar a ser uma de nossos autores, para assim compartilhar com nossos leitores de seu lindos pensamentos.Caso estiver interessada só nos enviar o seu email que está cadastrado seu blog, que enviamos o convite.
    Caso não quiser participar, não deixe de conferir nosso blog, abraços.

    http://poemasepoesias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que terno,sensivel..gostei mto daqui
    estou seguindoo
    Um dia lindo p/ tiii

    ResponderExcluir
  4. Fazer um comentário, sobre as poesias de patty, é apenas evocar uma oração, a essa linda mulher , qu e extrai a essência do amor em palavras harmoniosas.

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)