28 de março de 2010
Atrás do gosto daquele afeto...
Num mundo cercado.Um casulo.Um desejo inoportuno. Ainda assim,sem asas,era convicta de que estava perto. Vasculhava então,não nas coisas,mas na alma,um pedaço menos ansioso pra se guardar. Queria se bastar de não mais pensar no tanto que já havia engolido,costurado e tecido pra espantar o medo. Sabia-se dos riscos,e não polpava esperança,que lhe era o impulso,o motivo de ser aquele passaporte. Duas pontes iriam se cruzar,debaixo de um voo de seda,frágil e esperado. E atravessaria um céu inteiro,atrás do gosto daquele afeto.O mesmo céu que lhe duvidava a coragem.Sentirá tão breve, borboleta liberta,e irá entender que uma multidão,(também lagartas), podem até corroer e achar que o conformismo de um casulo vazio é destino.Deixa pensar.Resta pouco pra provar que não existe cárcere,nem carma,a uma alma quando sedenta,encontra sua asa metade,que faz voar.
¬Patty Vicensotti¬
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OOOOOiiiii!!!
ResponderExcluirQue saudades daqui, demorei um pouco, mas é claro que não ficaria sem vir, não li outros posts, quero começar de novo, como fiz nos demais blogs, chega de tempo, chega de ficar longe dos cantinhos que tanto amo!!
Você com esses textos hem?
Sem dúvida que essa asa é encontrada qdo a alma está sedenta, e riscos, sempre terão mas pq não enfrentá-los né??? É tão bom o sentir, de que nada mais precisa ser costurado, que se pode tudo!!! Como é bom não ter que provar nada, só viver intensamente o que está sentindo.
Eita texto lindo, o blog ta lindo, vc é linda!!
Beijo recheado de saudades
saudades amiga
ResponderExcluir"A vida é uma cilada sem chances de fuga", já disse a Cah Morandi. Ela maltrata, machuca as asas mas, é linda. Pra chegar no pódio da vida, ainda que derrotado, vale qualquer sacrifício. O importante é voar..voar..voar.. e ser!
ResponderExcluirUau que belo texto Flor.
ResponderExcluirE a frase final é fantástica
é tão estimulante.
PS:Adoreiiiii
o vídeo,tô levando comigo tá?!
Que lindo!
ResponderExcluirAdorei ssa parte:"Sabia-se dos riscos,e não polpava esperança,que lhe era o impulso,o motivo de ser aquele passaporte."
Quero poder dizer isso brevemente.
Beijos
Oieeee!
ResponderExcluirvim te desejar...
=► FELIZ PÁSCOA ◄=
**
** **
** **
** ** *****
** ** ** ****
** ** * ** **
** * * ** *** **
** * * ** ** *
** ** ** ** **
** ** **
* *
* *
* 0 0 *
* / @ \ *
* \__/...\__/ *
* |_|_| *
** **
****
flz páscoa..querida
ResponderExcluirbjs
amei os textos e as imagens que posta aqui, cada coisa mais pefeita que a outra.
ResponderExcluirLindo, lindo o blog!