11 de junho de 2010

Para as amigas do orkut

Dessa vez eu desisti :( As vezes fico pensando o que pode passar em cada core.Em cada cabeça.Sempre dei o melhor de mim,com carinho!Insegurança,(não sei),mas parecia "sexto sentido":eu sabia que ia acontecer alguma coisa novamente.Mas no fundo cada um sabe de si (principalmente das atitudes),e eu creio que Deus é justo.Eu não sou ninguém,mas meu maior orgulho é a certeza de em todo momento ter sido EU,sem máscaras,e ter conquistado meu espaço,meus amigos,minhas coisas sem ter que prejudicar ninguém pra isso.Acho que a vontade,a dedicação e a humildade,são armas tão simples pra quem quer alguma coisa.Pra que usar de covardia,por pura maldade?Bom,mas eu vim pra dizer a vocês,amigas de orkut,algumas que a tanto tempo estão comigos,outras que chegaram a pouco,mas que deixaram em mim essas marcas indestrutíveis,de amor,de amizade,atenção.Tantas coisas aprendi com vocês.Tanto carinho recebi.Mas acho que tudo isso seja talvez um aviso mesmo pra eu sair definitivamente de lá.E por estar assim, tão confusa,sem saber o que pensar,é que vou dar um tempo.Quero agradecer cada gesto,cada mimo,cada palavra de incentivo,( que eu sentia daquelas pessoas que realmente acreditavam em mim).Está no meu coração aqueles que souberam entrar.E acredite que pra sempre!Obrigada por tudo meninas!Deus as abençõe INFINITAMENTE.Vou sentir muita saudade! Deixo pra vocês meu carinho,sincero,de sempre ~~♥ Um beijoO doce! Nenhum coração se afasta, quando o mesmo pensamento, alcança um ao outro... Patty Vicensotti

13 comentários:

  1. Saudades minha querida flor

    Um beijo muito carinhoso em você

    (lágrimas)

    ....

    sempre te levarei comigo

    Butter

    ResponderExcluir
  2. Nunca se afastamos quando o carinho permanece, e as lembranças nos enobrecem...

    Adorei o texto e o versinho no final!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Na convivência , o tempo não importa.
    Se for um minuto, uma hora, uma vida.
    O que importa é o que ficou deste minuto,
    desta hora, desta vida (...) -Mário Quintana-

    Querida Patty,
    Nossa amizade começou há pouco tempo, mas pode ter certeza que é sincera.
    Estás certíssima em não perder seu tempo com que não está sob seu controle e domínio.
    Ontem quando percebi a sua ausência, jamais imaginei que o que aconteceu anteriormente tivesse se repetido!
    É uma pena. =/

    Sua poesia dá movimento e vida as palavras, seus versos são emoções despidas de uma alma sensível que se faz notar por quem as lê... Nós sentimos através dela o quanto você é uma pessoa especial, capaz de criar essa fantasia linda, utopias românticas contra a realidade e o caos em que vivemos e isso aquece o coração.

    Você também permanecerá em meu cuore ragazza!!

    Sinta-se abraçada,

    Andy.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Toh aqui,emocionada demais...afff!
    Nem sei o que dizer pra vcs,juro!

    Obrigada por estarem aqui comigo!
    Obrigada!
    :(

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida Patty eu ontem quando entrei ja vi que faltava um amigo e quando fui verificar...

    Bom,olha só ñ sei o que dizer,pq vc mesma ja havia dito que estava receiosa em relação a isso acontecer novamente.
    Saiba que mesmo sem ter vc lá todos os dias vc estará sempre em meu core viu.Seu carisma é imenso,e suas palavras isso ninguém vai conseguir tirar de vc.
    Que importa um perfil comparado ao que vc é pra todas as suas amigas néh?

    Te amoo muito.
    PS: se voltar,ñ esquece de mim naum tá rs?!
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty estou triste com a sua saída. Detesto a
    ideia que alguem te magoou.. Voce vai fazer muita falta. Mas estarei sempre aqui!!
    Outra coisa, vou continuar tomando conta da "nossa" Comunidade. Um beijão e conte comigo sempre!!
    beijos da sua sempre amiga
    Zêh

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo
    dizendo que continuo com saudades
    que vc é mto especial
    que tem carinho pra vc na minha página
    que se vc voltar me procure
    tantos que...

    Bjinhos

    Butter

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida!!
    Saudades de você, minha linda!!
    Vou ficar aqui agora... sempre pertinho de você!!

    Beijinhos,

    Roberta.

    ResponderExcluir
  9. "(...)Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça."
    Ana Jácomo

    Estarei sempre por aqui, embora quisesse te ver aqui e acolá.[orkut]
    Mil beijos, tristes, mas respeitando tua decisão

    ResponderExcluir
  10. Oi, Querida!
    Muitas saudades de você...
    Do seu carinho e da sua atenção.

    Beijoss..

    ResponderExcluir
  11. Oi, Querida!
    Muitas saudades de você...
    Do seu carinho e da sua atenção.

    Beijoss..

    ResponderExcluir
  12. Que saudades de ocê Florzinha Linda.
    Tu faz uma falta tremenda sabia?
    Te amo muitão.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)