11 de setembro de 2010

Pensando


Agora,tão certo,pairo 
nessa imensidão que obtenho.
Desnudo ter que caço,sem haver.
Me acompanha,a ilusão,numa passagem
lúgubre,que faz querer viver.
Seio ardente em brasa semi-morta - você -
que sem esforço põe a acender.
Estou silêncio de fazer o vento falar,
sobre tal força que há aqui,no meu pensar.
Me atiro na proposta desse tempo,
no meu infante segredo,
que revelo nesse lido poetar:
Estás quase aqui,como nesse retrato.
Imóvel.Abstrato.
E o imaginar,vai formando na retina
do meu olhar,uma ponte a ligar,
dois mundos mudos,divididos
entre muros,que impedem tocar.
Não o pensar.
-Te lembro...


Patty Vicensotti

22 comentários:

  1. "dois mundos mudos,divididos
    entre muros,que impedem tocar."


    Que lindo issooo..... *.*

    Linda do meu coração, eu que tenho que agradecer pelo carinho de sempre...
    Agora aquela frase do Caio se encaixa perfeitamente:

    "Toda a minha saudade e o meu amor de sempre."

    Te adoro muito, muito, muito, muito.

    Bjinhus =*

    ResponderExcluir
  2. "A amplitude dos sonhos
    A história dos mundos
    Me foge o pensamento"

    Lindo texto...um enorme abraço....

    ResponderExcluir
  3. Tantos mundos dividos entre muros. Mundos que precisaria ser um só.


    Patty querida
    Postei um selo pra você, vai lá ver?


    Feliz domingo!
    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  4. que coisa linda! que escreste aqui e lá...fiquei emocionada!
    você é especial pode acreditar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me fez lembrar de uma pessoa.
    Adorei, belas palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "Estou silêncio de fazer o vento falar..."

    Muito lindo ,Patty!

    ResponderExcluir
  7. PATTY, minha doce e querida amiga... que saudade! Preciso tanto falar com vc minha linda. Te gosto muito, e sinto demais sua falta. Espero ter notícias breve suas.
    Beijos amada!! Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  8. Oiee Patyy estava com toda saudade daqui'
    Estou tão ausente*-* Mas quando vim aqui, como costumo fazer sempre lindas ´palavras que me faz imaginar: ) Beijus Doces^^

    Fica Com Deus♥

    Parabéns a cada texto:*

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais Linda Paty!!

    Dois mundos escondidos pela cortina do pensamento!!!

    Linda eu adoro passar por aqui, porque cada frase tua toca minha alma!!

    Boa semana, te adoro!
    beijo maior do mundo

    ResponderExcluir
  10. sempre que te visito sinto vontade de ler mais e mais!
    beijO!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo Paty.

    Obrigada pelo seu carinho.

    Gosto muito de passar por aqui.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. perfeitos seus textos... adoro mto! seguindooo...bjo da luh

    ResponderExcluir
  13. Katia,saudade também amiga =/
    Fiquei preocupada...
    Espero que esteja bem.
    Beijo em teu coração,viu?

    ResponderExcluir
  14. Esse pensar que traz magicamente o outro pra perto...o pensar é uma ponte.
    A saudade são as duas margens do rio.

    È bem assim né!

    Te abraço forte minha flor.

    Erikah

    ResponderExcluir
  15. Nossa primeira vez que venho aqui, adorei. vou seguir e voltarei mais vezes.

    Visita o meu e se der segue.
    www.iandeee.blogspot.com
    Boa seemana.

    ResponderExcluir
  16. Oiê, pela primeira vez aqui no teu cantinho. Belas palavras, cmo o blog msmo já diz, intenso, e é deste jeito que eu gosto de ler e escrever, embora talvez não da mesma maneira e intensidade. Aí, é com cada um neah!

    Moça, visita o meu! Convite já está feito.
    Estou seguindo seu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oiê Patty, rs, já me sinto íntima, risos, então volte sim! Ok. Seja bem vinda. Que bom que és Cristã, mais uma irmã de batalha então eu tenho o//. Muito obrigado pelas palavras de carinho. Deixo contigo um abraço e um bjinho. Paz. Tchau o/

    ResponderExcluir
  18. Patty, menina bonita!!!

    Tem textos seus que dispensam qquer comentário.

    Falar o que, se to com taquicardia em te ler.

    Coisas lindas assim, só saem das almas das pessoas leves, de luz.

    Assim se chama uma menina: Patty Vicensotti
    Que é bordada de versos e flores.

    Meu abraço forte, menina que eu adoroooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo Patty!!!!!
    Quanto sentimento, quanta leveza e quanto desapego de sentimentos ao msm tempo.. rs.

    E deixa eu te contar: vc foi a vencedora do meu sorteio!!!!!! \o/
    Te mandei um e-mail! me responde dentro de 3 dias ta??? senao terei que sortear de novo!!!!

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu já sabia que vc era uma pessoa sensivel, intensa, rs
    mas vc lê a alma da gente tambem!
    vc me fez chorar viu!
    beijo grande!
    tão bom ter alguem assim tão especial perto da gente!

    ResponderExcluir
  21. Muito bonito o que você escreve. Parabéns. Primeira vez que entro no seu blog. Vou seguir. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)