29 de outubro de 2010

Mimos :)

Oie gente :)
Hoje vim postar meus mimos *-*
Sei que as vezes demoro um pouco,
mas nunca esqueço do carinho que recebo.
Obrigada por se lembrarem de mim =D










 O jogo do sete,recebido da Marcela e da Luciana ()


J.

Não estou postando as regras,espero que vocês não
fiquem bravas comigo :( Acabei me perdendo...rs
Eu dedico a todos amigos que me fazem companhia em cada postagem.






Também quero guardar aqui alguns presentes que
tenho recebido por email,de amigas que vão muito além do virtual.
As quais tenho carinho muito grande...


Jô Sant'Anna ~ Love you














O requinte de Roberta Lee ~

   
    Meu mundo, a vida, as coisas.
    Os detalhes.
    As palavras, os gestos, os verbos:
    Carinho.
    O dia, a manhã, o amanhã.
    O tempo, o minuto:
    Sentir.
    O estar aqui...
    Tudo tem mais sentido com você.

    Patty Vicensotti



Lua ~ que carinhosamente me presenteou em recado aqui no blog :)


Muito obrigada,sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)