17 de maio de 2011

Carta a uma Borboleta

Mas borboletas sabem o tempo certo de sair do casulo.
" A minha borboleta,diferente das outras que só vivem um dia fez mais um ano de vida ontem.A minha borboleta atravessa os dias a fazê-los especiais pra cada um que por teu caminho passa fazendo-os eternos com palavras,gestos ou silêncios.A minha borboleta tem asas furtacor que só os mais sensíveis podem ver e se a pessoa for assim muito sensível pega carona e cria asas também.Tem nas asas palavras e passa os dias a escrever amores e com suas palavras curar dores.Meus amores foram por ela escritos e tuas palavras eram pomadas nas minhas feridas.Te peço! Espera minhas asas crescerem mais um pouco pra que eu possa descrever com o teu talento a imensidão do meu amor por você."
Lilian

(Porque ontem eu ganhei tua voz.Porque hoje você ganhou meu sorriso.Pelas coisas que não se explicam,pelas dádivas de Deus,pela confiança tão extinta,pela cumplicidade,pela ausencia que não se julga,pelo silêncio que nada cobra,pela amizade íntegra,pela alma,pelas surpresas assim tão bem vindas,eu me sinto feliz por 'ter' na vida pessoas como você...assim tão linda!Obrigada por existir,amiga, e por ter feito parte de um dia,de um passo a uma nova fase tão importante pra mim.Um presente inesquecível você me fez...Eu te amo!)
Com carinho,
Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Signifique.
Deixe na vida alguma coisa terna.
Eterna.

(Patty Vicensotti)